sexta-feira, maio 18, 2007

Ganhe um Adesivo do Botequim Santana!!


Quer ganhar inteiramente GRÁTIS um adesivo do bar mais eletrônico de Gramado-RS?

É simples, basta responder a este post colocando seu e-mail, que entraremos em contato para obter seu endereço, e você receberá em sua casa um SUPER ADESIVO DO BOTEQUIM SANTANA!!

Você pode colar no seu carro, no computador, na janela de seu quarto, no armário... pode colar até no seu cãozinho "Fluffy" quando for levá-lo para passear.

A onda do momento é o adesivo do Botequim.

Participe! Ganhe! Envie agora mesmo o seu e-mail.

Peça o seu!!!!!!!!

73 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu quero!

priscilinha.gramado@ibest.com.br

6:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

oiii eu tbem queruu hihihihi

julianatenerife@gmail.com

12:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi. Eu quero tb.

leonardo_o_melo@yahoo.com.br

3:30 PM  
Blogger admin said...

premiosepromocoes@gmail.com

no aguardo.

1:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito legal!
Eu quero 2, pode ser?
Obrigada


reciclados.art@brturbo.com.br

MARIA

8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de receber
fofuradoce@yahoo.com.br

Muit�ssimo obrigada!

6:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tmb kerooooooooooooooo

viviane_rodrigues84@oi.com.br

8:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu quero esse lindo adesivo

4:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

iara-04@hotmail.com

3:10 PM  
Blogger Unknown said...

Eu quero!!!

jaquemendes2006@hotmail.com

6:04 AM  
Blogger André Luiz said...

dehhot@hotmail.com

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

viviane_rodrigues84@yahoo.com.br

7:41 PM  
Blogger Jefferson Luís Oliveira said...

jeffluis21@gmail.com

6:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de receber um adesivo, vlw.

linymm@gmail.com

8:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

opaa eu tbm quero
fernando_iavcn@hotmail.com

11:38 AM  
Blogger Vinicius said...

eu quero!!!

viniciusoliveirasg@yahoo.com.br

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu quero

dna007@ibest.com.br

9:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu quero

dna007@ibest.com.br

4:08 AM  
Blogger Jonas Tutu said...

eu quero um tbm...
^^
tutu.jonas@gmail.com

11:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

GUIIIREIS@HOTMAIL.COM

10:44 PM  
Blogger Aluana said...

eu kero 2 por favor
aluanasc@gmail.com

8:39 PM  
Blogger Unknown said...

eu tb kero
julianabarbuglio@yahoo.com.br

7:35 AM  
Blogger Tcris said...

Ai lindo!
Quero ... dá tempo ainda?

tcrisbfernandes@yahoo.com.br

9:56 AM  
Blogger Xande said...

Tbm qero einnn...

xandexd@hotmail.com

12:08 PM  
Blogger Diggo said...

digo.bartzen@gmail.com

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

faaat_@hotmail.com

11:54 AM  
Blogger Alle said...

Também quero, espero que ainda chegue!


kaafe@live.com

5:16 PM  
Anonymous elizabeth said...

Eu tambem quero o meu
ejcastelhani@yahoo.com.br

2:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito legal,tbém quero!!!
liavalho@gmail.com

9:00 PM  
Anonymous jessica said...

EU KERO!!!!
AMOZAO2@HOTMAIL.COM

11:44 PM  
Blogger G4MB4 said...

LEGALL!
guixlherme@gmail.com

4:59 PM  
Blogger Alexandre Fagundes said...

EUU QUEROO

xanddyfagundesnunes@hotmail.com

5:33 PM  
Blogger myla said...

eu gostariaa!

myla_css@hotmail.com

5:37 PM  
Blogger marrekO said...

Opa brother, meu e-mail é:


mv_frii@yahoo.com.br

6:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

manda pra mim tbm:

brenda_s2_rbd@yahoo.com.br

6:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

javaboy_89@yahoo.com.br

6:59 PM  
Blogger tuniN said...

eu quero muito um deste:

tuninn@gmail.com

obrigado

7:38 PM  
Blogger Vinicius Matias said...

eu quero tambem...

vini.matias@hotmail.com

7:57 AM  
Blogger Unknown said...

Eu gostaria mto de ganhar esse lindo adesivo!!!


demolayfx@hotmail.com

Saudações

10:24 AM  
Anonymous Ana Carolina said...

Eu tbm quero receber.

aninhacarol@rocketmail.com

3:49 AM  
Anonymous Ana Carolina said...

Eu tbm quero, por favooorr!!!!

3:51 AM  
Blogger Unknown said...

heitornienow@hotmail.com

fico no aguardo!

7:11 PM  
Blogger Mateus said...

mateus.vc@hotmail.com


aguardo adesivo!!!

6:54 PM  
Blogger Unknown said...

eu quero mrodrigo_obao@hotmail.com

6:38 PM  
Anonymous david said...

fafora@gmail.com

2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu queruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu quero..

Tiagotp5@hotmail.com

4:33 PM  
Anonymous JB said...

TB QUEROOO

juliano_andreoli@hotmail.com

2:05 PM  
Blogger AMT said...

MHG720@YAHOO.COM.BR

6:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tbm Quero1

12:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quero 1 apenas

joaocol@yahoo.com.br

12:50 PM  
Anonymous Livia said...

Eu quero!!!

liferla@uol.com.br

6:27 AM  
Anonymous Tiago Tu said...

Eu quero um mano!

9:35 AM  
Anonymous michael said...

mwc.mwc@hotmail.com

10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

EU TBEM QUERO
julianaleaoalves@hotmail.com

7:55 PM  
Blogger Lívia said...

Eu quero!!!

liferla@uol.com.br

8:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Manda um Eu quero

a.silva89@hotmail.com

8:15 AM  
Blogger Pletsch said...

forasteiro45@yahoo.com.br

6:14 PM  
Blogger Unknown said...

gostaria muito.

luedu_sp@hotmail.com

5:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

MATAO_BMX@HOTMAIL.COM

10:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu quero


brunna_arrais@hotmail.com

4:49 PM  
Blogger Sidinho said...

será muito tarde? kkk
eu quero tb
sidclay_pi@msn.com

8:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

quero o meu.
netopalmas@yahoo.com.br

11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

tenho um vw santana e uma vw santana quantum, se não for pedir demais pode mandar 2 adesivos?

thiagodacuca@yahoo.com.br

Grato!

10:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero

davi-assumpcao@hotmail.com

12:45 AM  
Blogger Unknown said...

eu kero


thiago.baacelar@hotmail.com

9:13 AM  
Anonymous isma said...

EU quero
ismasecco@hotmail.com

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero !

vinicios_sg@hotmail.com

7:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

natansr182@yahoo.com.br

1:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quero 1 tbm
fabiocruzabreu.1@globomail.com

6:22 AM  
Blogger geanmixel said...

tbm quero 1

geanmixel2@yahoo.com.br

5:48 AM  
Blogger RaphaelDSD said...

EU QUERO !!!!

raphaeldossantosdantas@gmail.com

4:25 PM  
Anonymous paulo said...

eu quero.

paulo.banca51@hotmail.com

6:36 PM  

Postar um comentário

<< Home